Não sei se vocês estão informados da situação, mas nesse fim de semana o piloto de Supergirl vazou na internet onde nada fica escondido. E como não sou exemplo de moral, baixei sim e assisti sim! Devo dizer que gostei MUITO desse primeiro episódio e já estou certo que acompanharei toda a temporada. Apesar de todo o estilo teen e as situações tosquinhas, Supergirl é muito divertido quando ela realmente está usando seu uniforme azul. Gostei pra caramba da atriz (muito carismática ela, não?) e principalmente dos efeitos visuais e cenas de ação que estão impecáveis. Bem leve e divertida, como Flash (falando nisso, olha que foto bonitinha, torço para ver esse crossover), a DC precisa pegar mais leve a fazer mais coisas assim, descompromissadas e sem grandes pretensões. Se a temporada (que só estreia oficialmente em 6 meses!) for tão agradável de assistir quanto esse piloto pode se tornar uma grande referência da DC. Fiquei realmente feliz em os ver apostando finalmente em uma personagem feminina protagonista! E pode acreditar, Supergirl está a altura!
E como não poderia ser diferente, super-heroes-series estão dominando o mundo. Na verdade, super-heroes em geral estão. Como é de se esperar todos os canais estão com sua próprias produções agendadas. E dos trailers novos lançados a que mais me empolgou foi LoT. A melhor coisa das séries da The CW é o universo da DC muito caprichado que eles estão preparando. Então Legends parece que não vai fugir da curva e ser mais uma coisa muito legal para acompanhar. Teremos algumas carinhas conhecidas e outras novas, além de heróis que eu particularmente nunca achei que veria fora dos desenhos animados (cofmulhergaviãocof). No final eu estou realmente ansioso por essa bagaça que, graças a Deus, só estreia em Janeiro (eu realmente tento ter uma vida social).
Gosto do Ryan Murphy como roteirista, acho que na ideia ele é muito bom e criativo. O maior problema dele é pegar essas suas boas ideias e trabalhar elas de maneira satisfatória. Em outras palavras: ele não se planeja bem. SQ é outra série dele com um enorme potencial e espero mesmo que não seja desperdiçado. Gostei MUITO do trailer. Sim, parece ser bem tosco, mas um tosco divertido. Eu sou uma pessoa que se atrai por qualquer tipo de nojeira e terror. Então a ideia de criar uma série misturando comédia com as bizarrices que só o Ryan consegue fazer me anima muito. Principalmente também por ter alguns atores que eu não gosto e vai ser muito bacana ver eles morrendo. O elenco tá ok, mas a que mais me chamarou a atenção é a eterna scream queen Jamie Lee Curtis que é SEMPRE ótima, pelo tratamento que o Ryan dá a suas personagens femininas, acho que ela tem tudo para se tornar uma das coisas mais marcantes do ano. Para resumo, estou empolgado, quero muito gore e bastante piadas idiotas.
E aqui está a maior dúvida da minha vida até Julho. Como já dito no outro post sobre trailers, eu não sei o que esperar da série do Pânico. Eu reclamei bastante da parte de produção naquele texto, mas esse teaser novo está muito bem produzido. Então: QUE? Será que é uma estratégia de marketing deles fazer promos tosquíssimos e feitos porcamente para baixar as expectativas, só para depois lançar aquele trailer super bacana, lançar mais alguns péssimos e agora aparecer outro MUITO BOM? Tipo, cara? O que a MTV tá fazendo? Lança só coisa boa então, sua estratégia tá péssima! Parece outra série a cada material novo. Sério, eu não sei o que pensar, só que esse vídeo é incrível. Adorei tudo sobre ele, o gore, a música, a produção, a maquiagem, a ideia dele é muito boa. Tudo nele empolga, agora eu quero ainda mais ver. Alguém dá uns tapas na cara dos manos da MTV e manda eles pararem de brincar comigo.
Scream é de longe a coisa mais nebulosa desse ano, é só esperar para ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário