segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Música do Dia: Zulu Winter - People That You Must Remember

Como esse blog se tornou algo meio que pessoal para mim e estou numa fase meio cretina de falta de tempo (falta de tempo de escrever, assistir série ou ir ao cinema eu sempre vendo algum órgão para conseguir) decidi iniciar esse novo tipo de post. Todo mundo escuta música e todo mundo tem seu estilo de música. Não sou muito eclético, não tenho bandas favoritas e não acompanho carreira de ninguém. Mas se tem algo que eu gosto de fazer é desenterrar e vasculhar a internet atrás de coisas novas, ou um dia sentar e ouvir as atuais e mais famosinhas mesmo. Todo mundo tem sua própria relação com a música e seu estilo reflete muito na personalidade da pessoa, penso eu. De vez em quando eu vou trazer algo que tenho escutado, escuto ou deixo repetindo na playlist de meu celular. Você vai encontrar todo o tipo de coisa aqui. Não me julgue se não gostar de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário