sábado, 8 de dezembro de 2012

Trailers da Semana

Apesar de fazer muito tempo que eu não posto esse artigo fiquei com vontade de fazer um arrastão e publicar tudo no mesmo dia. Estão preparados pelos trailers da semana que reuni para hoje? E já começo de forma bizarra: 
MOVIE 43
Eu realmente não sei o que falar sobre esse filme. É um desses filmes que não trata de um assunto principal, ou liga de alguma maneira quaisquer umas daquelas VINTE E CINCO HISTÓRIAS, dirigidas por 12 diferentes pessoas. É uma ~antologia de comédia~ (tipo V/H/S lembram?) que, pelo trailer ja deu pra sacar que vai ser ESTUPIDAMENTE OFENSIVO E INCRIVELMENTE ENGRAÇADO. O mais chocante disso tudo não é  trailer em si, é o elenco. Temos nada mais nada menos que praticamente quase todos os maiores e mais consagrados atores da atualidade atuando nessa comédia pastelão idiota. Se não fosse por isso nem ligaria para esse filme. Mas só de olhar para o elenco que reuniram é chocante ver que todas essas pessoas concordaram e participar desse filme. Da uma olhada na lista completa (vou destacar alguns nomes que chamam a atenção): 
Elizabeth Banks, Kristen Bell, Anna Faris, Jimmy Bennett, Leslie Bibb, Kate Bosworth, Gerard Butler, Kieran Culkin, Josh Duhamel, Richard Gere, John Hodgman, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Beth Littleford, Justin Long, Aasif Mandvi, Jack McBrayer, Stephen Merchant, Christopher Mintz-Plasse, Chloë Grace Moretz, Liev Schreiber, Seann William Scott, Tony Shalhoub, Emma Stone, Jason Sudeikis, Uma Thurman, Matt Walsh, Patrick Warburton, Naomi Watts, Jeremy Allen White, Halle Barry e Kate Winslet e é dirigido por Patrik Forsberg, Peter Farrelly, Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, James Gunn, Bob Odenkirk e Brett Ratner. 
Nem preciso comentar o quão pretensioso e sujeito-a-fracasso é esse filme, mas só assistindo para ter certeza:
Guerra Mundial Z
Super-hiper-ultra-mega primeiro trailer do épico com zumbis estralado por Brad Pitt já vazou na net a algumas semanas mas só acabei postando ele hoje. Não tenho muito a dizer sobre o filme só que: parece foda apesar de todo o CGI usado nos zumbis.
Sinopse:
O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.
A Hospedeira
Depois de vampiros apaixonados e anova onda de romances desnecessários que invadiram o cinema temos mais um grande exemplo de grandes "criaturas" sendo detonadas. Primeiro os vampiros, depois os zumbis e agora os nossos amados extra-terrestres. Baseado no livro da "aclamada" escritora (rufem os tambores) Stephanie Meyer traz uma nova visão aos filmes de ficção cientifica. Posso citar minha animação sobre esse filme na seguinte frase: tenho o livro esperando para ser lido jogado na minha prateleira a quase dois anos e ainda não me arrisquei em pega-lo. Eu realmente não tenho palavras para descrever o quão "crepusculento" esse trailer soou. Além de ter uma pequena demonstração de um dos piores cenários em computação gráfica que já vi. Segue:
Sinopse: Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
MAMA
Simplesmente aterrorizante o primeiro trailer do bizarro suspense produzido pelo genial Guilhermo Del Toro. Concentro todas as minhas esperanças de melhor suspense de 2013 em cima dessa tenebrosa produção. Mama  tem tudo para trazer de volta aqueles filmes de espíritos que realmente davam medo e me gelavam as espinha só de pensar neles. 
Sinopse:
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Reino Escondido
Apesar do trailer ser divertido e parecer uma produção satisfatória e razoavelmente boa. Não creio muito em "Epic" ou como foi toscamente traduzido aqui no brasil "Reino Escondido" (na boa, qual é o problema em apenas colocar "Épico" no titulo?). Não sei o que é, mas a historia não me convenceu . Ta parecendo uma misturinha de Querida Encolhi As Crianças + Avatar + Lucas no Formigueiro. Tudo me soou muito clichê e forçado! Mas posso estar errado, espero estar. Apenas conferindo o filme para ter certeza. Pelo menos em termos de animação está tudo lindo e maravilhoso (:
Sinopse: No enredo, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, onde vivem animais falantes e seres místicos que defendem a floresta. Quando uma força maligna entra em ação, a garota une-se ao grupo para salvar seu mundo e o reino encantado.
The ABC's of Death
Nem sei o que pensar, mais um filme no estilo: curtas de diretores diferentes. Pelo visto tem um novo subgênero surgindo. Começou com V/H/S e teremos o tal Movie 43 e agora The ABC's of Death. Cada curta será uma letra do alfabeto mostrando uma forma diferente de morrer. Então tá, né? Vamos ver. Pelo o que tenho lido o pessoal está super-estimando esse filme. Ta bom que pareceu legal mas não é pra tando né gente?
Sinopse: 
Uma antologia de 26 capítulos que mostra a morte em toda sua maravilhosa, viciosa e brutal beleza.

A Is for Apocalypse, de Nacho Vigalondo
B Is for Bigfoot, de Adrián García Bogliano
C is for Cycle, de Ernesto Díaz Espinoza
D Is for Dogfight, de Marcel Sarmiento
E is for Exterminate, de Angela Bettis
F is for Fart, Noboru Iguchi
G is for Gravity, de Andrew Traucki
H is for Hyrdo-Electric Diffusion, de Thomas Cappelen Malling
I is for Ingrown, de Jorge Michel Grau
J is for Jidai-geki, de Yudai Yamaguchi
K is for Klutz, de Anders Morgenthaler
L is for Libido, de Timo Tjahjanto
M Is for Miscarriage, de Ti West
N is for Nuptials, de Banjong Pisanthanakun
O is for Orgasm, de Hélène Cattet e Bruno Forzani
P Is for Pressure, de Simon Rumley
Q Is for Quack, de Adam Wingard
R Is for Removed, de Srdjan Spasojevic
S is for Speed, de Jake West
T Is for Toilet, de Lee Hardcastle (eu já assisti esse e devo dizer que é MUITO bom :)
U Is for Unearthed, de Ben Wheatley
V is for Vagitus, de Kaare Andrews
W is for WTF?, de Jon Schnepp
X Is for XXL, de Xavier Gens
Y Is for Youngbuck, de Jason Eisener
Z is for Zetsumetsu, de Yoshihiro Nishimura

Nenhum comentário:

Postar um comentário